Arapongas

Avançam as obras para duplicação da Rua Tico-tico Rei, no Jardim Caravelle em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas tem avançado nos serviços para a duplicação da Rua Tico-tico Rei, no Jardim Caravelle. Segundo informações da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), a etapa de execução do sistema de drenagem que desce pela Rua príncipe negro vem sendo finalizada. Além disso, os serviços estão concentrados na limpeza de terrenos; que inicia nas proximidades da Upa 24h, passando Sesc/ Senac, pelo pátio de máquinas e veículos da Prefeitura e seguindo até o entroncamento com a Avenida Gaturamo. Esta etapa é crucial para a duplicação da Tico-tico rei.

“É uma importante obra que se soma com as outras já executadas na região, como a pavimentação da rua negaça, que incluiu a Rua Gavião Pomba Azulada, no Jd. Portal das Flores II, além do Sesc Senac e escola municipal Enzo Daleffe. Investimentos de peso para a região, que beneficiam toda a cidade”, salientou o prefeito, Sérgio Onofre.

PROJETO

A Rua Tico-Tico Rei (Jardim Caravelle) é a principal via que passa nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA). O projeto da duplicação vai do trecho entre a Avenida Sanhaço Rei até a Avenida Gaturamo. Além da duplicação, o projeto conta com construção de uma rotatória (com a Avenida Gaturamo) e modernização da rotatória já existente na Avenida Sanhaço Rei, além de sistema de drenagem, implantação de ciclovia e urbanização. A duplicação da Rua Tico-Tico Rei conta com investimento de R$ 4,5 milhões. 

Pref.de Arapongas

 

 
 
 
 
 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: