Mandaguari

Atletas de Mandaguari participam de etapa decisiva do Festival Paranaense de Xadrez

Compartilhe no WhatsApp

Doze atletas de Mandaguari vão participar da etapa da São José dos Pinhais do Festival Paranaense de Xadrez, onde serão conhecidos os campeões paranaenses em suas respectivas categorias, no absoluto e feminino e os representantes do Paraná no Brasileiro. A competição será disputada entres os dias 24 e 26 de março. São integrantes do Clube do Xadrez, que conta com a parceria da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do município.
 

Organizado Federação de Xadrez do Paraná, o evento terá nos tabuleiros os melhores enxadristas do Estado e Mandaguari estará representada pelos seguintes atletas: Heitor Marques Anami e Asaf Silva (Sub-10); Samuel Kazuyoshi Kodama Maejima e Larissa Faria Vale (Sub-12); Giovanna Ayume Osanai Miamoto, Pedro Augusto dos Santos, Gabriel Henrique Ribeiro, Alysson José Rodrigues Júnior e Gabriel Ramiro Botelho (Sub-14); Maria Gabriela Brensis, Camila Alves de Souza e Igor Tadashi Osanai Miamoto (Sub-18).
 

De acordo com a FEXPAR, os principais objetivos do festival são: declarar os campeões paranaenses em suas respectivas categorias, no absoluto e feminino; apontar e apoiar os representantes do Paraná nos Brasileiros em suas respectivas categorias; contribuir para melhoria do nível técnico do xadrez paranaense; e congregar a comunidade enxadrística paranaense, promovendo o intercâmbio cultural e social.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:
www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: