Arapongas

ATLETAS ARAPONGUENSES RECEBERÃO COMENDA TIRADENTES

Compartilhe no WhatsApp

O vereador Levi Xavier teve dois requerimentos aprovados durante a sessão desta segunda-feira (02) em que solicita a concessão da comenda Tiradentes a dois atletas araponguenses. O primeiro a MAYARA FIER DE MOURA por carregar o nome de Arapongas por meio do Handebol. “É de suma importância considerar o grandíssimo exemplo que Mayara representa para diversas gerações do esporte araponguense. Uma cidadã deste município, que o representa com maestria, dando orgulho para toda população”, disse o vereador. O segundo requerimento é dirigido ao atleta, também do handebol, CLÁUDIO LÍSIAS GONÇALVES RIBEIRO. “O atleta araponguense carregou consigo o nome do município para campeonatos de níveis nacionais e mundiais. Vale ressaltar que Claudio também jogou por muito tempo pela cidade de Arapongas, sempre honrando e enaltecendo sua origem, seus primeiros passos, sua história. Foi e é exemplo para diversos atletas araponguenses”, finalizou Levi.
MAYARA FIER DE MOURA – atleta araponguense, que têm suas raízes no esporte em sua família; jogou em diversos clubes, sempre ganhando importantes campeonatos, ganhou pela Seleção Brasileira mais de vinte títulos. A atleta ficou em 6º lugar nas Olimpíadas de Londres 2012, participou dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, foi campeã mundial pela Seleção Brasileira de Handebol, no ano de 2011 em Guadalajara – México, entre diversos outros grandes títulos.
CLÁUDIO LÍSIAS GONÇALVES RIBEIRO – convocado pela seleção brasileira de handebol Junior, fazendo parte da equipe campeã Sul-Americana no ano 2000. Também participou do campeonato Mundial de Handebol Junior em 2001, período este em que compunha a seleção dos campeonatos brasileiros de handebol Junior, sendo considerado o melhor armador central da competição em todos os anos que participou. Diversas vezes campeão da Copa do Brasil, e campeão Pan-Americano de Clubes no ano de 2010, título que, juntamente com sua equipe, lhe deu o direito de representar a América no Campeonato Mundial realizado no Qatar (2011). Ainda nesse período, foi convocado para duas participações junto à seleção brasileira adulta de handebol, disputando dois torneios (2005 e 2008).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: