Arapongas

Atleta araponguense é aprovado em avaliação da equipe Magnus Futsal

Compartilhe no WhatsApp

O atleta araponguense Guilherme Lima, ala da equipe de futsal da equipe sub 20, participou na última semana de uma avaliação no Magnus Futsal.

A avaliação reuniu centenas de atletas de todo Brasil, que foram em busca de uma vaga em um dos maiores clubes da modalidade. Atualmente o Magnus é referência mundial no futsal e tem o craque Falcão no comando do projeto. Segundo a Secretaria Municipal de Esporte, o atleta Guilherme foi aprovado na primeira etapa e voltará para a fase final da avaliação, que será realizada em dezembro. “Um grande passo na vida de qualquer atleta.

Novamente Arapongas sendo muito bem representada”, afirmou o secretário da pasta, Altair Sartori. Histórico – Guilherme chegou na equipe de Arapongas no final de 2021. Desde então tem sido um dos grandes do time araponguense. Mesmo com 18 anos, Guilherme Lima possui grandes competições no currículo desde que chegou em Arapongas. São dois Jogos Abertos do Paraná, sendo um vice-campeonato.

Foi Campeão Regional, Macrorregional do Jogos da Juventude, além de ter disputado a Fase Final da competição. Foi semifinalista do Campeonato Paranaense Sub-18 em 2022, e nessa temporada esteve no elenco Sub-20 no Estadual. Guilherme já retornou e se apresentou no CIE Professor Maurinho Cassitas para os treinamentos, visando a próxima rodada da Liga Metropolitana Sub 20 que acontece nesta quarta-feira (08) na cidade de Londrina.

Pref. de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

“SÓ VIVE O PROPÓSITO QUEM SUPORTA O PROCESSO”

Feliz Natal

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Vagas – Clique Imagem

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: