Arapongas

Atendimento presencial da Sanepar será das 14h30 às 17h nesta sexta, 18

Compartilhe no WhatsApp

O atendimento presencial na Central de Relacionamento da Sanepar em Arapongas será realizado apenas das 14h30 às 17h nesta sexta-feira (18). Aqueles que precisam solicitar serviços podem fazer pelo email [email protected] ou pelo 0800 200 0115. Esses são canais que podem ser usados mesmo quando a central está aberta.

A central de atendimento funciona na Rua Condor, 916, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, ininterruptamente. Nesta sexta-feira, em função da interrupção do fornecimento de energia para a realização de serviços da Copel na região, será necessário fechar o escritório.

PRESENCIAL – O acesso às centrais é limitado a apenas um membro da família e é proibida a entrada sem máscara. Internamente, as unidades têm áreas demarcadas para definir o espaço mínimo entre as pessoas, equipamentos de aspersão de álcool e álcool gel para uso dos clientes. A limpeza do local é frequente.

O totem para o autoatendimento continua disponível na área externa da central de relacionamento. Nele, diversos serviços são viabilizados, como consulta de débitos, segunda via da conta, pagamento da conta de água com cartão de débito, entre outros.

OUTROS CANAIS – A Sanepar reforça o pedido para que os clientes sigam a orientação de isolamento social e utilizem ferramentas digitais como o aplicativo de celular Sanepar Mobile e o site www.sanepar.com.br, pelos quais é possível solicitar serviços e obter informações.

Moradores de Arapongas e região também podem pedir serviços e enviar documentos para a equipe de atendentes pelo e-mail [email protected].

LIGAÇÃO GRATUITA – Emergências (como vazamentos) devem ser direcionadas para o 0800 200 0115. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar funciona 24 horas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: