Notícias Geral

Associação Download de Síndrome de Down terá sua 1ª sede

Associação Download de Síndrome de Down terá sua 1ª sede
Associação Download de Síndrome de Down terá sua 1ª sede
Compartilhe no WhatsApp

Criada há 4 anos, Associação Download de Síndrome de Down, de Apucarana, terá sua primeira sede a partir de um imóvel cedido pela prefeitura. As chaves do prédio, localizado na Rua Lapa, 233, onde funcionava a Secretaria Municipal da Agricultura, foram entregues hoje (14) para as fundadoras da entidade, Fabíola Acosta e Flávia Sabóia.

O evento assinatura do convênio de cessão do imóvel da prefeitura para a associação, no gabinete municipal, teve a participação do vice-prefeito Paulo Vital, os secretários municipais da Gestão Pública Nicolai Cernescu Junior; da Saúde, Emídio Bachiega; da Indústria, Comércio e Emprego, Edison Estrope; e da Mulher e Assuntos da Família, Denise Canesin.

“Vocês merecem nosso carinho, respeito e admiração. Tudo que estiver ao nosso alcance vamos fazer por essa associação, que a partir de hoje tem uma sede, um local adequado para o desenvolvimento de suas atividades” afirmou Junior da Femac.

Associação Download de Síndrome de Down reúne atualmente 70 famílias de Apucarana e mais 9 municípios da região que têm vínculos com pessoas com Síndrome de Down.

“Não tínhamos sede e precisamos de um local para atendimento e de reuniões. Essa é uma grande conquista que também vai permitir a realização de terapias, além de promoção de cursos. Agradeço muito ao prefeito Junior da Femac por atender essa nossa necessidade”, destaca Flávia Sabóia, presidente da Associação Download de Síndrome de Down.

TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: