Arapongas

Assinatura da ordem de serviço para construção do CDP será segunda-feira em Curitiba

Compartilhe no WhatsApp

Mais uma importante conquista para Arapongas está prestes a sair do papel: trata-se da construção do Centro de Detenção Provisória (CDP), cuja ordem de serviço será assinada na próxima segunda-feira (19), em Curitiba. A notícia foi dada nesta quinta-feira (15) pelo prefeito Sérgio Onofre. O evento acontecerá na sede do Palácio do Iguaçu.
Além de Onofre, estarão presentes o governador Ratinho Júnior, o deputado estadual Tiago Amaral (PSB) e outras lideranças de Arapongas e da capital. A agenda será restrita, em virtude da pandemia. “Após inúmeras reuniões ao longo dos últimos anos, podemos dizer que a assinatura da ordem de serviço para o nosso CDP representa uma grande vitória. Uma luta incansável, mas que felizmente deu mais um importante e concreto passo na busca pela qualidade da nossa segurança pública”, comemorou Onofre.
Em maio deste ano, a Prefeitura de Arapongas e a Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (SEDU), por meio da Paraná Edificações, assinaram a escritura definitiva da doação do terreno do município ao Estado para a construção do CDP. O projeto para construção e o processo de licitação já foram concluídos. A obra contará com investimentos de R$ 8 milhões, oriundos dos governos federal e estadual. O novo espaço contará com área aproximada de 1.380 metros quadrados, sito à Rua Rouxinol, na região do Parque Industrial XI.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: