Geral

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA SEGUE COM SESSÕES REMOTAS E ACESSO RESTRITO

Compartilhe no WhatsApp

A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PARANÁ SEGUIRÁ, NA PRÓXIMA SEMANA, COM A REALIZAÇÃO DE SESSÕES PLENÁRIAS E AUDIÊNCIAS PÚBLICAS POR MEIO DE PLATAFORMAS ELETRÔNICAS. AS VOTAÇÕES PELO SISTEMA REMOTO CONTINUAM SENDO TRANSMITIDAS AO VIVO PELA TV ASSEMBLEIA E REDES SOCIAIS.
A decisão acompanha a renovação do decreto da Prefeitura de Curitiba de bandeira vermelha na cidade e também o decreto do Governo do Estado que estende as medidas de restrição para os municípios limítrofes à Capital até o dia 28 de março.

A Assembleia segue com as atividades normais com um número mínimo de servidores para garantir a continuidade dos trabalhos. Continuarão tendo acesso ao prédio do Legislativo somente os servidores da administração responsáveis pela realização da sessão plenária, comissões e audiências públicas, bem como àqueles responsáveis pela transmissão dos eventos pela TV Assembleia e redes sociais. Os demais servidores seguirão realizando suas atividades em sistema de teletrabalho, sem prejuízo para a realização de suas atividades e o funcionamento da Assembleia.

A sessão plenária continua sendo realizada no Sistema de Deliberação Misto, nas datas e horários determinados pelo Regimento Interno e com acesso ao plenário apenas da Comissão Executiva: presidente, primeiro e segundo secretários assim como acontece desde a última segunda-feira (15).

As reuniões de Comissões, Frentes Parlamentares e audiências públicas só poderão ser realizadas de forma remota, através do aplicativo Zoom.

Para que a população possa acompanhar os trabalhos realizados pelos deputados, os eventos terão transmissão ao vivo pela TV Assembleia e redes sociais do Legislativo.

Com a continuidade das restrições, permanece proibido o acesso de servidores dos gabinetes, comissões e lideranças partidárias, assim como demais visitantes. Fonte: Alep

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Aravel

JR Martelinho de Ouro

Dia das Mães

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: