Arapongas

Araponguense é eleita Miss Paraná e vai representar o Brasil na China

Compartilhe no WhatsApp

A cirurgiã dentista Isabelle Queiroz Bartoli, 23 anos, atual Miss Arapongas, foi eleita Miss Paraná 2024, se tornando detentora do título de “mulher mais bela do Estado”. Isabelle disputou o concurso que foi realizado neste sábado (08) no Teatro Regional Calil Haddad (Maringá) e envolveu representantes de cidades de todo o Paraná. (Veja o vídeo abaixo)

O concurso foi promovido pela BMW Eventos. Com a conquista, Isabelle recebe também o título de Embaixadora do Turismo Brasil, que a qualifica para representar o país no Miss Tourism World 2025, que será realizado no mês de outubro, na China.

Sob a coordenação da agência Emy Models, da empresária Alcieli Reinauer, de Apucarana, Isabelle vem se destacando em diversas passarelas, ao ser eleita Miss Arapongas e vencer o Miss Teenager Brasil. O próximo destino agora é uma disputa internacional.

“A nossa franquia tem esse concurso internacional que este ano acontece na China, e agora a Isabelle vai representar o Brasil em uma disputa que envolve 70 países”, afirma Alciele Reinauer.

Vídeo

Informações: TnOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: