Arapongas

Arapongas vai vacinar pessoas com comorbidades acima dos 18 anos, a partir desta segunda-feira

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Saúde informa que a partir desta segunda-feira, 07, todas as pessoas com comorbidades acima dos 18 anos serão vacinadas contra a Covid-19. A ampliação será possível após a chegada de um novo lote de vacinas AstraZeneca/Fiocruz. “ A SESA-PR destinou um novo lote de vacinas Astrazeneca para o município de Arapongas , neste final de semana. A partir deste novo lote conseguiremos antecipar o planejamento para o grupo de comorbidades e, todos aqueles acima de 18 anos deste grupo poderão ser vacinados a partir de amanhã, 07”, afirma o secretário da Saúde, Moacir Paludetto Jr. Ele acrescentou ainda que, o objetivo do município se mantém sendo o de vacinar o maior número de pessoas, no menor tempo possível, porém com a segurança para avançar sem que o município fique sem doses. “ Tudo tem sido analisado e colocado em prática para que gradativamente todos sejam vacinados. Após superar esta etapa, o município pretende iniciar a vacinação para o público abaixo de 60 anos. Somos o 11º município do estado que mais vacinou contra a Covid-19 e pretendemos manter este ritmo até que todos sejam vacinados”, reforçou Paludetto Jr.

A semana marca também a vacinação dos Trabalhadores da Educação( Rede Pública e Privada – Ensino Básico) acima dos 18 anos.

ESQUEMA

A partir de 07/06 – SEGUNDA-FEIRA: Pessoas com comorbidades acima dos 18 anos. Serão vacinadas no espaço Cultural Milene (Feira da Lua) das 9h às 17h e no Ginásio de Esportes Mateus Romera das 9h às 16h.

DOCUMENTAÇÃO

Comorbidades

Todos as pessoas com comorbidades a serem vacinadas deverão apresentar o Formulário de Atendimento aos Critérios de Comorbidades, disponível através do link: https://www.arapongas.pr.gov.br/coronavirus-comorbidades#comorbidades, preenchido pelo médico responsável, que ficará retido no momento da vacinação. Deverão apresentar também CPF, Cartão SUS, Documento com foto e Comprovante de residência.

A partir 07/06 – SEGUNDA-FEIRA: Serão vacinados os Trabalhadores da Educação, acima dos 18 anos, da Rede Municipal de Ensino (Escolas e CMEI’s) e Rede Privada ( Escolas, Colégios e Centros de Educação Infantil) LOCAL – Exclusivamente no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 17h.

DOCUMENTAÇÃO

Trabalhadores da Educação

– CPF;

– DOCUMENTO COM FOTO;

– CARTÃO SUS;

– COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;

– CARTEIRA DE VACINAÇÃO

– CÓPIA DE DOCUMENTO QUE COMPROVE ATUAL EXERCÍCIO DA PROFISSÃO (CARTEIRA DE TRABALHO, CARTEIRA DO CONSELHO DE CLASSE PROFISSIONAL, CONTRATO DE TRABALHO OU HOLERITE), E DECLARAÇÃO DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO – ASSINADA PELO RESPONSÁVEL DA INSTITUIÇÃO.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: