Arapongas

Arapongas se reabilita no Campeonato Estadual de Futsal Feminino

Compartilhe no WhatsApp

 

Arapongas conseguiu se reabilitar no Campeonato Paranaense Feminino de Futsal ao golear o Guairacá, de Guarapuava, por 6 a 1, neste sábado à noite no Ginásio Municipal de Esportes Luiz Augusto Zin, em Arapongas.

O confronto foi válido pela segunda rodada da fase inicial do Paranaense. Na abertura da competição a equipe araponguense havia perdido para o Cascavel no Oeste do Estado.

Os gols do Arapongas neste sábado à noite foram marcados por Thaynara (3), Giovana (2) e Grazielle. Tamires fez o tento de honra do time de Guarapuava.

Na próxima rodada, o Arapongas joga fora de casa frente ao Colombo. O jogo está marcado para o dia 26 de maio, às 15 horas, no Sul do Estado.

 

Na outra partida do campeonato realizada neste final de semana, em Cantagalo, a agremiação local perdeu por 6 a 3 para a Unopar, de Londrina.

A Unopar lidera a competição estadual com 6 pontos, seguida por Cascavel, Cianorte, Arapongas e Seleto/Maringá 3; Colombo e Cantagalo 1; Telêmaco Borba, Pyl, de Ponta Grossa, Guairacá e Toledo 0.

 

Ofertas Molicenter – Válidas até 30/06

FX Trading Corporation

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Macarronada Beneficente

Zé da Balada