Arapongas

Arapongas se mobiliza para ajudar vítimas de enchentes no RS; saiba como doar

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas e entidades locais estão mobilizadas no apoio às vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul. Na última semana, a Defesa Civil de Arapongas e o SAMU enviaram representantes para atuação de resgate e auxílio à população afetada pelas chuvas, além de participar de outros serviços emergenciais. Viajaram o coordenador da Defesa Civil, Paulo Kummel, e o socorrista Gilson Nunes da Silva.

“Nós nos deparamos com cenários de grande destruição e demos nossa contribuição com êxito. Toda a ajuda é fundamental para as famílias afetadas”, disse Kummel. 

Na última terça-feira, 07, o prefeito Sérgio Onofre chamou a atenção para a campanha de arrecadação de alimentos, água, cobertores e kits de higiene a serem destinados para as famílias do RS. “Nossos companheiros da área de Segurança, Educação e Saúde deram início à campanha de arrecadação de diversos itens. Todas as nossas secretarias estão mobilizadas”, falou Onofre. As doações podem ser entregues diretamente no Corpo do Bombeiros de Arapongas (Rua Patativa, 78 – Jardim Bandeirantes). As escolas municipais também serão ponto de coleta de doações. Todas as doações devem ser entregues nos pontos de coleta até esta quarta-feira, 08/05. 

MAIS DOAÇÕES
Em uma ação conjunta, a Prefeitura de Arapongas e o Rotary Arapongas recebem doações de alimentos não perecíveis, água, cobertores e kits de higiene pessoal. Os donativos podem ser entregues na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima. Ou na sede do Rotary Amanhecer (Avenida Gaturamo, nº 900) – das 9h às 18h.

 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: