Arapongas

Arapongas recebe nova ambulância para fortalecimento de serviços do Siate

Compartilhe no WhatsApp

Na última sexta-feira, 08, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, participou da entrega de uma nova ambulância ao Corpo de Bombeiros de Arapongas, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SESA). O veículo será destinado ao Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O ato contou também com a presença do secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, do deputado estadual, Pedro Bazana, do secretário municipal de Saúde, Moacir Paludetto Jr, do secretário municipal de Segurança, Paulo Argati, do comandante do Corpo de Bombeiros de Arapongas, capitão QOBM Olesh Iwanowytsch Kadlubitshkyi Kindra e outros representantes. Segundo Beto Preto, os investimentos fortalecem os atendimentos em emergência da região. “São veículos novos e completamente equipados de uso essencial para garantir o melhor atendimento pré-hospitalar possível. Fizemos outras entrega também em Apucarana e cidades do Vale do Ivaí”, disse. O prefeito Sérgio Onofre falou da grande atuação dos Bombeiros de Arapongas junto à segurança pública municipal. “Temos um excelente efetivo dos bombeiros, mas queremos ir além. Com mais conquistas que se somam com a qualidade desses profissionais, que são essenciais para a saúde e segurança de Arapongas. Agradecemos ao governador, Ratinho Jr e equipe”, salientou.

Participaram também o comandante do 2º Comando Regional de Bombeiro Militar, Tenente-Coronel Fábio Roberto de Azevedo Thereza, Tenente-Coronel Clodomir João Marafigo Jr – comandante do 3º Grupamento de Bombeiros e a vereadora Marilsa.

Você sabia?

A Prefeitura de Arapongas tem executado a obra de interligação, por meio de transposição viária sobre o Ribeirão Bandeirantes Norte, com a ligação da Rua Patativa no trecho entre o Jardim Bandeirantes até a Rua Pica-Pau Branco, localizada no Jardim Portal das Flores. Além de melhorias em infraestrutura, a conclusão da obra vai favorecer a prestação de serviços das equipes do Corpo de Bombeiros. Com ela, as equipes economizarão cerca de 5 minutos para chegarem até bairros localizados do outro lado da cidade, como Jardim Aeroporto, Primavera, Caravele, Tropical, Universitário, Dona Martinha etc. Hoje, para chegar a esses pontos, é preciso circular pelo centro.

 

 
 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: