Arapongas

Arapongas recebe apresentação do Ecossistema de Inovação Ninhotec com palestra de Paulo Herrmann

Compartilhe no WhatsApp

No próximo dia 26, Arapongas trará o evento de apresentação do Diagnóstico do Ecossistema de Inovação do município com palestra sobre “Tecnologia e Empreendedorismo no Século XXI”, com Paulo Herrmann; CEO da multinacional John Deere até 2021 e um dos palestrantes mais admirados do Brasil.

O evento será no Cine Teatro Mauá, às 19h00, e totalmente gratuito. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude), com o Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (SIMA), Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA) e Sebrae.

“Um evento imperdível destinado a diversos grupos, como empresários, comerciantes, professores, estudantes e outros profissionais e empreendedores em geral. Convidamos a todos para este importante momento”, falou o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre.

As inscrições podem ser feitas através do link: https://forms.gle/hn2m5RQU8yAwPDL17

EVENTO

DATA: 26/10/22 (quinta-feira)

HORÁRIO: 19h00

LOCAL: Cine Teatro Mauá | Rua Uirapuru 55 – Centro – Arapongas – PR

Mais sobre Paulo Renato Herrmann

Paulo Renato Herrmann é Engenheiro Agrícola, com MBA em Gestão de Negócios. Ex-Presidente da John Deere Brasil, por aproximadamente 10 anos, dedicou toda sua carreira profissional ao agronegócio brasileiro. Filho de pequenos agricultores do interior do Rio Grande do Sul, construiu toda a sua formação no sistema de ensino público, e ao longo dos últimos 40 anos, desenvolveu uma bem-sucedida carreira no serviço público e em empresas de grande porte. Em agosto de 2021 recebeu o título de Doutor Honoris Causa pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), em reconhecimento aos serviços prestados e grandes contribuições ao setor do agronegócio brasileiro e neste mesmo ano, foi considerado umas das 500 autoridades mais influentes da América Latina, pela publicação Bloomberg Línea. Em maio de 2022, foi condecorado pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul com a Medalha do Mérito Farroupilha, pela dedicação no agronegócio, na criação de tecnologias para a mecanização do campo e por relevante atuação em causas sociais.

Atualmente, atua como membro de diversos conselhos consultivos e administrativos de empresas públicas e privadas, entre outras funções de liderança desempenhadas no agronegócio brasileiro. Na esfera da responsabilidade social, atua junto a um hospital rural, no interior do Rio Grande do Sul, visando transformá-lo em centro de excelência em telemedicina, com o intuito de possibilitar o acesso das comunidades rurais aos avanços tecnológicos e conhecimentos de medicina disponíveis nos grandes centros urbanos brasileiros.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: