Arapongas

Arapongas passa a contar com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

Compartilhe no WhatsApp

Instituído pela Lei Municipal 5.216/2023, Arapongas passa a contar com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, fortalecendo as políticas públicas e direitos das mulheres em diversas áreas, como: segurança, assistência social, saúde e educação. Além de fiscalizar a oferta de serviços e a aplicação de recursos e outras atividades.

Neste sentido, na última quarta-feira (20) foi realizada a primeira reunião do novo conselho, elegendo a mesa diretora composta por: Michele Regina Zanin Campassi (presidente) e representante da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran), Magali Aparecida Cestari (vice-presidente) e representante da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Arapongas, Jéssica da Silva Santos Betiol (secretária) e representante da OAB Arapongas.

Além disso, também foi formado um grupo de trabalho que irá elaborar a proposta de Regimento Interno do Conselho. Representam o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher integrantes da ACIA, UAMMA, OAB Arapongas e Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Arapongas.

AGENDA – As reuniões do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher serão realizadas bimestralmente, na Sede Administrativa dos Conselhos Municipais, localizada nos fundos do CRAS CSU.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: