Arapongas

Arapongas participa de 9º Congresso de Cidades Inteligentes e Digitais

Compartilhe no WhatsApp

O município de Arapongas marcou presença durante o 9? Congresso de Cidades Inteligentes e Digitais, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude).

O evento é uma iniciativa promovida pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Londrina, através do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

O evento representa uma oportunidade significativa para a troca de conhecimentos e experiências entre os participantes, destacando o compromisso da cidade em impulsionar o desenvolvimento tecnológico e a inovação em âmbito municipal.

O congresso contou com o apoio da AMEPAR e de outras entidades, a associação foi representada pelo seu vice-presidente, Conrado Scheller, Prefeito de Cambé. Para o secretário municipal da Semude, Paulo Grassano, um importante passo dentro das atribuições propostas pela gestão. “É algo que vem para fomentar nossa evolução em Smart City”, disse.

O 9º Congresso de Cidades Inteligentes e Digitais contou com um cronograma completo, consolidando um Ecossistema de Inovação para as cidades da região.

Colaboração: Amepar

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: