Ocorrência Policial

Arapongas: morador de rua leva dois tiros e fica em estado grave

Compartilhe no WhatsApp

Um morador de rua está em estado grave após levar pelo menos dois tiros, na madrugada deste sábado (2), em Arapongas, no norte do Paraná. A tentativa de homicídio foi registrada em frente a um estabelecimento comercial da Rua Rouxinol, na Vila Aparecida, e mobilizou equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar (PM). Além do morador de rua, outras duas pessoas que estavam no local foram atingidas de raspão.

Conforme relato de testemunhas, o autor seria um homem de estatura mediana, vestido com moletom branco de capuz, que chegou no local por volta das 3h40 e fez vários disparos. O morador de rua foi atingido no peito e na perna e encaminhado em estado grave ao Hospital Norte do Paraná (Honpar). As outras vítimas atingidas de raspão foram socorridas no local pelo Samu.

Ainda segundo as testemunhas, o autor fugiu sentido a Rua Canindé e até a publicação desta reportagem, ele não havia sido preso. A Polícia Civil investiga o caso e procura imagens de câmeras que possam auxiliar na elucidação do caso.

Informações: TnOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: