Arapongas

Arapongas confirma mais três casos de Covid-19; um está na UTI

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou neste domingo (07) que mais três casos de coronavírus (Covid-19) foram confirmados na cidade. Agora o município chega a 89 casos. Ainda sobre este assunto, a Secretaria também informa que:

– O 87º. caso é de uma paciente do sexo feminino, 28 anos, que passou pelo PAM 18 Horas do Palmares apresentando sintomas respiratórios, sendo realizada a coleta de exame no dia 01/06. É paciente sem comorbidades, sem histórico de contato com caso positivo e encontra-se em isolamento domiciliar;
– O 88º. caso também é de paciente do sexo feminino, 41 anos, que compareceu à UPA com sintomas de tosse seca, sendo realizada a coleta no dia 03/06. É paciente tabagista e sem histórico de contato com caso positivo; encontra-se em isolamento domiciliar;
– O 89º. caso é de um paciente do sexo masculino, 85 anos, que foi direto à Santa Casa. Foi realizada a coleta no dia 03/06. É paciente pneumopata crônico e sem histórico com caso positivo. Encontra-se internado em leito de UTI.
– A Secretaria de Saúde de Arapongas reforça a importância de que a população siga as orientações dos especialistas, mantendo os cuidados de higiene, usando máscaras e evitando aglomerações, inclusive em festas e confraternizações familiares.

– Prefeitura Municipal de Arapongas
– Secretaria Municipal da Saúde

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: