Arapongas

Arapongas – Colégio Irondi Pugliesi recebe aparelhos de ar condicionado solicitados pelo deputado Cobra Repórter e vereador Cecéu

Compartilhe no WhatsApp

O Colégio Estadual Irondi Mantovani Pugliesi, localizado em Arapongas, recebeu, nesta quarta-feira (17), 20 aparelhos de ar condicionado para serem instalados nas salas de aula da instituição, que possui cerca de 840 alunos.

O pedido foi feito ao deputado estadual Cobra Repórter (PSD) pelo vereador Sebastião Ferreira, o Cecéu, no último dia 13 de março. Na mesma data, o vereador, acompanhado da assessoria do deputado, esteve no Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar) para fazer solicitação.

“Muito rapidamente a Fundepar atendeu ao nosso pedido e do vereador Cecéu e vamos poder proporcionar este conforto para os alunos do Irondi. Lembrando que já destinei para o Colégio R$ 100 mil do Programa Escola Bonita que foram utilizados para reformas na porta de acesso, portões e instalação de grades, garantindo mais segurança para os alunos”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Recentemente, o deputado Cobra Repórter visitou a instituição acompanhado do prefeito Sérgio Onofre e do vereador Cecéu, que também solicitou climatizadores de ar e ventiladores para a atender o Colégio Irondi. 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: