Arapongas

Arapongas articula Frente Parlamentar Moveleira em Brasília

Compartilhe no WhatsApp

 

A visita do prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre (PSC), na semana passada a Brasília teve como um dos focos o fortalecimento do setor moveleiro. Para isso, o prefeito se reuniu com deputados federais para criar uma frente parlamentar que defenda os interesses do setor. A articulação política foi realizada em parceria com o deputado federal Pedro Lupion (DEM).

A Frente Parlamentar Moveleira tem como base os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que contam com o maior número de fábricas do setor, de empregos diretos e onde estão os principais polos da cadeia produtiva de móveis.

De acordo com Sérgio Onofre, a reunião junto aos deputados foi de extrema importância. “Ao longo da minha visita, me encontrei com membros do Ministério da Saúde e da Casa Civil, mas considero o encontro com os deputados uma das mais importantes reuniões que fiz. O mobiliário é um setor muito forte em todo o país, mas não tem representatividade. Queremos mudar isso”, destaca.

Segundo ele, a Frente Parlamentar Moveleira desempenhará papel relevante para o desenvolvimento do Polo Moveleiro de Arapongas. “Ter um grupo de deputados brigando pelos interesses do setor de móveis vai ajudar não apenas Arapongas, mas vai impulsionar o crescimento de toda a região”, afirma.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: