Arapongas

Arapongas amplia vacinação para pessoas com 29, 30 e 31 anos

Compartilhe no WhatsApp

A saúde de Arapongas informou na tarde deste sábado (24), que a vacinação contra a Covid-19 será ampliada para as faixas etárias de 29, 30 e 31, na próxima semana. O esquema seguirá o mesmo formato decrescente por idade.

continua após publicidade
.

IMPORTANTE: A Escola Alzira Horvatich, do Del Condor, não fará atendimento de vacinação; do dia 26 ao dia 30/07, por conta da avaliação diagnóstica dos alunos da Rede Municipal. Com isso, a Estação Cultural Milene – Feira da Lua, atenderá em horário ampliado: das 9h às 19h.

CRONOGRAMA

continua após publicidade
.
26/07 – Segunda-feira : Serão vacinadas as pessoas com 31 anos completos. LOCAIS – Espaço Cultural Milene (Feira da Lua) – das 9h às 19h. No Cisam; apenas para as mulheres, das 9h às 16h. DOCUMENTAÇÃO: Cartão SUS, CPF, Documento com foto e comprovante de residência.

27/07 – Terça-feira : Serão vacinadas as pessoas com 30 anos completos. LOCAIS – Espaço Cultural Milene (Feira da Lua) – das 9h às 19h. No Cisam; apenas para as mulheres, das 9h às 16h. DOCUMENTAÇÃO:Cartão SUS, CPF, Documento com foto e comprovante de residência.

28/07 – Quarta-feira : Serão vacinadas as pessoas com 29 anos completos. LOCAIS – Espaço Cultural Milene (Feira da Lua) – das 9h às 19h. No Cisam; apenas para as mulheres, das 9h às 16h.DOCUMENTAÇÃO: Cartão SUS, CPF, Documento com foto e comprovante de residência.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: