Arapongas

Arapongas adere à campanha “Primeiras-Damas Contra a Dengue” e primeira ação acontece nesta quinta

Compartilhe no WhatsApp

Arapongas foi um dos primeiros municípios que aderiu à campanha Primeiras-Damas Unidas Contra a Dengue. Dando continuidade em uma ampla força-tarefa para alcançar o maior número de pessoas no enfrentamento ao mosquito da dengue, a iniciativa liderada pela primeira-dama do Estado, Luciana Saito Massa, visa reforçar as medidas de orientação e as ações de retiradas de focos do mosquito Aedes aegypti. 

Nesta quinta, 14, a campanha terá início com a realização do Dia “D” de combate à dengue nas escolas municipais. O primeiro local será a Escola Municipal Getúlio Vargas, na Vila Sampaio, às 16h, com distribuição de panfletos e diversas orientações. O encontro irá reunir o prefeito Sérgio Onofre, a primeira-dama, Gisele Salles Onofre, o secretário de Saúde, Moacir Paludetto Jr, demais secretários e equipes do Controle de Endemias. 

“A campanha é algo que vem para reforçar o engajamento de toda a população, alcançando desde as crianças até adultos. É hora de juntos combatermos a dengue, principalmente neste momento em que o município também está entrando em situação de epidemia”, comentou a primeira-dama, Gisele Onofre. Desde a última semana, o Controle de Endemias tem realizado mutirões em locais estratégicos do município, entre eles aqueles com alta incidência de acúmulo de lixo.

Pref. de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: