Arapongas

Arapongas – 18 Horas do Petrópolis faz campanha para incentivar vacinação infantil e arrecadação de brinquedos; saiba mais

Compartilhe no WhatsApp

Unir o útil ao agradável. É nesta linha que o Pronto Atendimento 18 Horas “Luiz Beffa”, localizado no Jardim Petrópolis, vai atuar no mês de outubro através da Campanha “Petrópolis Encantado”. A proposta é incentivar a vacinação das crianças, favorecendo para uma maior cobertura vacinal. Paralelamente, uma arrecadação de brinquedos novos ou seminovos será feita no local. A cada criança vacinada, um brinquedo será doado. “O 18 Horas do Petrópolis conta com todas as vacinas que constam no calendário nacional de imunização. Por isso, é importante que os pais ou responsáveis das crianças procurem o local, para atualização das carteirinhas vacinais. A prevenção é sempre o melhor remédio”, falou o enfermeiro, Maicon Depieri.

O Pronto Atendimento 18 Horas “Luiz Beffa” está localizado na Rua Pato Mergulhador, 280 – Conjunto Petrópolis. Atendimentos: De segunda a sexta-feira, das 07h às 18h30.

COMO DOAR?

Os brinquedos podem ser entregues diretamente no 18 Horas do Petrópolis.

Confira o calendário nacional de vacinação:

https://www.saude.pr.gov.br/Pagina/Calendario-Nacional-de-Vacinacao

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

“SÓ VIVE O PROPÓSITO QUEM SUPORTA O PROCESSO”

Super Stars Circus

Feliz Natal

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Vagas – Clique Imagem

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: