Apucarana

Apucaranenses disputam título de “a mais bela do Paraná”

Compartilhe no WhatsApp

A Miss Apucarana Vivian Amorin Kozan, de 19 anos, e a Miss Teenager Apucarana, Bárbara Pacheco, de 16 anos, realizaram nesta terça-feira (28/05) uma visita ao prefeito Júnior da Femac.

Acompanhadas de Daniela Pacheco, mãe de Bárbara, e da mentora em Oratória, Angelita Oliveira, elas comunicaram que disputam de 6 a 8 de junho, no Teatro Calil Haddad, em Maringá, o título de Miss Paraná e Miss Teenager Paraná, respectivamente, em evento promovido pela BMW Eventos.

Do prefeito, as misses ouviram votos de boa sorte. “Vocês representam não só um ideal de beleza, mas também de comportamento. Tenho a certeza de que vão representar muito bem Apucarana, uma cidade bonita, jovem, alegre. Independente de título, já são vitoriosas. Participem com tranquilidade e se divirtam. Será uma experiência para o resto da vida. Com certeza muitos novos caminhos e possibilidades vão se abrir daqui para frente a todas vocês”, disse Júnior da Femac.

Na ocasião, as representantes da beleza apucaranense foram presenteadas com um livro que retrata a história de Apucarana, bonés estilizados dos “80 anos” e uma bandeira oficial do Município. Em tratamento de saúde, a coordenadora do Concurso Miss Apucarana, promoter Marlene Capelanes, não pode estar presente na agenda.

O Miss Paraná, organizado pela BMW Eventos, é uma tradicional competição de beleza feminina que escolhe a representante do estado para disputar concursos nacionais e internacionais. A expectativa é que o Miss Paraná deste ano reúna representantes de 50 cidades. Em uma de suas edições, o Miss Paraná organizado pela BMW Eventos teve como eleita a atriz nacionalmente conhecida Grazi Massafera.

Pref. de Apucarana

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: