Apucarana

Apucarana renova convênio com a Fomento Paraná

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Junior da Femac anunciou hoje a renovação do convênio entre a prefeitura de Apucarana e a Fomento Paraná (instituição financeira ligada ao Governo do Estado). A parceria viabiliza operações junto ao Banco do Empreendedor, atendendo empreendedores informais, individuais, as sociedades simples, cooperativas de produção e empresas em geral com receita bruta anual de no máximo R$ 4,8 milhões.
Junior da Femac lembra que Apucarana foi destaque no Programa Paraná Recupera no ano passado com 1.252 contratos de microcrédito assinados com a Fomento Paraná. Apucarana fechou 2020 como a segunda cidade paranaense em incentivo aos micros, pequenos e médios empreendedores.
Ao todo, os contratos representaram uma injeção de R$6.605.022,10 em atividades econômicas dentro do município, garantindo a estruturação e expansão de negócios, bem como a preservação de empregos. Apucarana ficou à frente de grandes cidades como Curitiba, Maringá e Londrina e atrás apenas de Foz do Iguaçu, importante centro turístico do Sul do país.
Ranqueamento feito pelo Governo do Paraná englobou os microcréditos tradicionais e o chamado “socorro emergencial” firmado dentro do Programa Paraná Recupera, criado no âmbito da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: