Ocorrência Policial

Apucarana recebe exposição de animais exóticos

Compartilhe no WhatsApp

Com o tema “Viver em harmonia com a natureza e os animais” e objetivo de mostrar os exemplares com viés de conscientização do cuidado e respeito com a natureza, acontece neste dia 10 de novembro, das 8h30 às 13h30, na Praça Valmor Santos Giavarina – “Praça da Onça”, a 1ª Exposição de Animais Exóticos de Apucarana.

O evento é uma iniciativa da Secretaria da Promoção Artística, Cultural e Turística da Prefeitura de Apucarana (Promatur), em parceria com o Canil Municipal de Apucarana, Secretaria do Meio Ambiente e criadores de animais exóticos da região. Aberta gratuitamente ao público, a exposição terá ainda feira de doação de filhotes (cães e gatos). “A exposição está com inscrições abertas. Qualquer criador, com animais autorizados com documentação do IBAMA, pode participar”, convida professora Maria Agar Borba Ferreira, secretária da Promatur.

Segundo Mário Felipe Rodrigues, diretor do Departamento Municipal de Turismo, a expectativa é de que estejam em exposição animais exóticos criados em ambiente doméstico como cobras e outros répteis, corujas, gaviões, entre outros. “Teremos ainda palestras com técnicos da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Colégio Agrícola Estadual Manoel Ribas”, informa Rodrigues. Ele também faz seu convite. “Pais e responsáveis por crianças, será uma grande oportunidade de educação ambiental e lazer. Contamos com a presença de vocês. Será permitido tirar fotografias para terem recordação para a vida”, disse.

Serviço – Inscrições e outras informações na Promatur (Cine Teatro Fênix) ou pelo telefone (43) 3423-2944.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: