Apucarana

Apucarana realiza campanha Vacina Solidária

Compartilhe no WhatsApp

A retomada da vacinação em Apucarana também está sendo marcada com o lançamento da campanha Vacina Solidária. “Estamos pedindo para quer for vacinar contra a Covid de agora em diante faça a doação de forma espontânea, sem obrigatoriedade, de um quilo de alimento não perecível. O que for arrecadado será repassado pela Secretaria de Assistência Social às famílias e entidades sociais. Vacina, saúde, alimento e esperança”, conclama Junior da Femac.

Apucarana retoma nesta sexta-feira (9) a vacinação contra a Covid-19. O público prioritário que será imunizado é de idosos de 67 anos, na primeira dose.

Os locais de vacinação são no drive-thru do Complexo Esportivo Lagoão, bem como no interior do ginásio para quem chega a pé, no horário de 8h30 às 17 horas. Também serão aplicadas doses contra a Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Maria do Café, no Jardim Ponta Grossa; Antonio Sachelli, no Jardim Colonial; Walter Lazarini, no distrito do Pirapó; Pedro Barreto, e no distrito da Vila Reis. Nas quatro Unidades de Saúde o atendimento é entre 8h30 e 15h30. É necessário apresentar cartão do SUS ou CPF, e um documento com foto.

Esses cinco locais de vacinação (Lagoão e UBSs) serão mantidos no sábado (10) quando será aplicada a segunda dose nos idosos de 78 e 79 anos. Esse público também terá a oportunidade de se imunizar no domingo, mas com atendimento somente no drive-thru do Lagoão, entre 8h30 e 13 horas. Quem for receber a segunda dose deve apresentar a carteirinha de vacinação onde está registrada a aplicação da primeira, além do cartão do SUS ou CPF e documento com foto.CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Oração na Avenida

Unicesumar – Clique para Ampliar

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: