Apucarana

Apucarana: Profissionais da Educação de 30 a 34 anos vacinam domingo

Compartilhe no WhatsApp

imunização contra a Covid em Apucarana neste domingo (13) vai ser direcionada aos professores e trabalhadores da educação em geral, na faixa etária de 30 a 34 anos. O horário é das 8h30 às 17h e as equipes de vacinação terão em mãos a lista dos nomes previamente informados por cada estabelecimento de ensino público e privado da cidade. Esse grupo deve apresentar cartão do SUS ou CPF e um documento com foto.

continua após publicidade
.
Ainda no domingo serão imunizados com a primeira dose os trabalhadores da Assistência Social do Município e Conselho Tutelar. É preciso levar cartão do SUS ou CPF e um documento com foto. Serão vacinadas as pessoas que estão na relação fornecida pela Secretaria de Assistência Social.

No sábado (12), abriu a vacinação da população em geral por idade, destinada aos apucaranenses de 55 anos. O atendimento é realizado no Complexo Esportivo Lagoão pelo sistema drive-thru e dentro do ginásio para quem for a pé é realizado de 8h30 às 17 horas.
Para os que vão se vacinar pela faixa etária

No momento da vacinação é necessário apresentar um comprovante de residência, como conta de luz, água e telefone com no máximo 90 dias da data de emissão, além de cartão do SUS ou CPF e um documento com foto.

Autarquia Municipal de Saúde orienta para as pessoas levarem a carteirinha de vacinação para que as equipes de saúde verifiquem se está sendo respeitado um intervalo de 14 dias entre as vacinas da gripe e da Covid-19.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: