Apucarana

Apucarana – “Planejamento” busca ampliar conexão com municípios paranaenses

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Júnior da Femac recebeu nesta quarta-feira (15/03), em seu gabinete, visita de cortesia do assessor da Secretaria de Estado do Planejamento do Paraná (SEPL), Jaime Antônio.

Durante o encontro, Jaime detalhou ao prefeito a nova dinâmica da secretaria estadual, que tem à frente o empresário Guto Silva. “Estamos implementando um trabalho que tem como meta fazer com que o “Planejamento” esteja ainda mais conectado aos municípios paranaenses”, pontuou o assessor governamental.

Agradecendo a agenda em Apucarana, o prefeito Júnior da Femac enalteceu as estratégias. “O Guto Silva é um grande parceiro de Apucarana. Quando respondia pela “Casa Civil”, sempre deu total atenção às demandas encaminhadas pelo Beto Preto e por mim”, destacou o prefeito, frisando a relevância da Secretaria de Estado do Planejamento. “Trata-se de um órgão de assessoramento e apoio direto ao governador, que tem entre suas atribuições a elaboração, coordenação e apoio ao desenvolvimento de projetos estruturantes, estratégicos e prioritários em diversas áreas visando o desenvolvimento de todo o Paraná”, enalteceu Júnior da Femac.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: