Ocorrência Policial

Apucarana: empresária acusa contador de golpe e chama a polícia

Compartilhe no WhatsApp

Uma empresária de Apucarana, no norte do Paraná, acusa seu contador de desvio de verbas. A confusão foi registrada pela Polícia Militar (PM) na sexta-feira (25), no Edifício Palácio do Comércio, na Rua Doutor Oswaldo Cruz, no centro da cidade. De acordo com a PM, uma equipe foi chamada ao local para conter uma discussão.

No local, a empresária contou aos agentes que repassava dinheiro ao contador referente a pagamentos da empresa, como impostos municipais, federais e INSS empresarial. A empresária, entretanto, constatou que foi pago apenas o primeiro boleto do imposto da Receita Federal e que os demais foram falsificados e enviados à ela como se estivessem quitados. A mulher afirmou ainda que o contador afirmava que todos os boletos estavam em dia.

De acordo com a PM, a empresária entrou em contato com a Receita Federal e confirmou que os boletos do INSS empresarial ainda estavam pendentes. Para a Polícia Militar o caso é tratado como suspeita de estelionato a Polícia Civil deve investigar o caso.

Informações: TNOnline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: