Apucarana

Apucarana distribui caixas de bombons aos alunos da rede municipal de educação

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Apucarana realizou, nesta quarta-feira (27/3), a tradicional distribuição de chocolates na rede municipal de educação, em alusão à festa da Páscoa. Todos os alunos, dos 24 centros infantis e 36 escolas, foram contemplados com uma caixa de bombons. O prefeito Junior da Femac e a secretária Marli Fernandes acompanharam a ação no CMEI Benedito Leugi e na Escola Municipal Professor Alcides Ramos.

“As crianças são o bem mais precioso que temos e este mimo representa o carinho que sentimos por elas. Nós escolhemos presentear os estudantes com caixas de bombons, em vez de ovos de chocolate, para incentivá-los a compartilhar os doces com seus familiares. Afinal, a partilha é um dos ensinamentos de Jesus Cristo,” comentou o prefeito Junior da Femac.

A secretária Marli Fernandes acrescentou que guloseimas especiais foram adquiridas para as crianças com restrições alimentares. “As nossas nutricionistas têm o cuidado de não deixar ninguém de fora da comemoração. Os estudantes diabéticos, alérgicos e intolerantes receberam barras de chocolate zero açúcar e livres de glúten, lactose, albumina, proteína e oleaginosas,” afirmou.

O montante investido na compra dos doces, com recursos próprios da Autarquia Municipal de Educação, somou R$ 164.299,10.

“Feliz Páscoa! Que Jesus Cristo encontre abrigo nos corações e lares de todos os apucaranenses e que a gente consiga colocar em prática tudo aquilo que Ele nos ensinou,” desejou o prefeito.

Pref. de Apucarana

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: