Apucarana

Apucarana comemora o “Mês da Mulher” com quase 40 eventos

Compartilhe no WhatsApp

Com uma extensa programação, a Prefeitura de Apucarana lançou nesta segunda-feira (04/03), durante coletiva de imprensa no Centro Cultural Fênix, os eventos e ações do Mês da Mulher na cidade, que neste ano tem como mote “Conecta +Mulher”. “Serão quase 40 atividades em todos os bairros, em todas as áreas, desde esporte, saúde, segurança, empregabilidade, empreendedorismo, palestras, beleza entre outras”, informa o prefeito Junior da Femac.

Junior da Femac, que detalhou o cronograma das atividades ao lado da secretária da Mulher e Assuntos da Família, Denise Canesin, destacou que as mulheres são prioridades na sua gestão. “Neste mês da mulher preparamos uma programação para que cada apucaranense seja impactada, se sinta fundamental para nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Denise Canesin observa que toda programação do Mês da Mulher será amplamente divulgada nas lideranças de bairros, nas igrejas, nas empresas, entre outros locais. No Dia da Mulher, oito de março, o destaque das atividades é a palestra “Mulheres Destemidas”, no Cine Teatro Fênix, que terá no hall de entrada a “Mostra Apucarana Conecta Mulher”, expondo as ações realizadas para mulher na atual gestão.

“São serviços prestados pela Secretaria da Mulher e Assuntos da Família (Semaf) que transformam vidas. A Semaf, graças ao investimento do prefeito Junior da Femac, se destaca e tem credibilidade em nível de estado, mostrando trabalhos efetivos para mulheres que são referência para o Paraná”, enfatiza a secretária Denise Cansem.

Nesta sexta-feira (08/03), Dia Internacional da Mulher, a programação prevê palestra magma “Mulheres Destemidas, com Alessandra Andrade. O evento, com entrada gratuita, acontece às 18h30, no Centro Cultural Fênix. Ainda dentro da vasta programação, o prefeito Junior da Femac destaca que nos dias 22 e 23 haverá, na Praça Rui Barbosa, o evento “Empregabilidade Mulher Apucarana, com vagas de emprego para as apucaranenses”. “Queremos que as mulheres de nossa cidade sejam protagonistas de sua vida”, diz o prefeito, lembrando que o cronograma de atividades ainda será complementado com um curso de Defesa Pessoal, que será ministrado em parceria com a Polícia Militar.

O lançamento da programação do Mês das Mulheres contou com a presença dos vereadores Rodrigo Liévori (Recife) e Mário Felippe Rodrigues, secretários municipais e superintendentes.

Confira a programação do Mês da Mulher em Apucarana clicando no link: “Conecta Mulher“!!!

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: