Apucarana

Apucarana – Bertoli recebe representantes do Observatório Social

Compartilhe no WhatsApp

O presidente da Câmara Municipal, vereador Mauro Bertoli, recebeu na tarde de hoje (segunda-feira 13/02), o presidente e vice-presidente do Observatório Social de Apucarana (OSA), Mauro de Oliveira Carlos e pastor Valdir Silvério dos Reis.

O encontro que contou com a presença do diretor da Câmara, Olavo César Guides Pinheiro, teve como objetivo colher assinatura do presidente do Legislativo na Declaração de Funcionamento da entidade de utilidade pública.

“O Observatório através da sua diretoria solicitou a Declaração de Funcionamento e aproveitamos a oportunidade, além de assinarmos o documento, para conversarmos com o Mauro e o pastor Valdir. Entre os assuntos tratados, reforçamos a atividade e o trabalho desenvolvido pelos vereadores e colocamo-nos a disposição da entidade para trabalharmos em parceria, procurando fazer o nosso trabalho como sempre fizemos, com transparência e lisura e se dúvidas surgirem, estamos prontos para esclarecê-las”, destaca Bertoli.

Assim como a presidência colocou a Casa de Leis a disposição, o presidente do OSA, Mauro de Oliveira Carlos, reafirmou o compromisso do trabalho da entidade. “No pouco tempo que estamos observando a atual gestão, já constatamos novos rumos na Câmara de Apucarana. Buscamos transparência, queremos saber o que esta acontecendo e, vamos fiscalizar, analisar, cobrar e defender o que estiver correto. Estamos prontos para ouvir sempre os dois lados”, reforça Carlos.

Atualmente o OSA conta com 25 observadores e as reuniões são realizadas semanalmente, às terças-feiras. Amanhã, o diretor da Câmara Municipal de Apucarana, Olavo César Guides Pinheiro vai participar do encontro e prestar esclarecimentos sobre a administração do Legislativo na gestão do presidente Mauro Bertoli.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: