Apucarana

Apucarana abre o “Espaço das feiras”

Compartilhe no WhatsApp

O Espaço das Feiras, na rua Talita Brezolin, passou a ser utilizado neste sábado (17) pela Feira do Produtor e consumidores em geral. E, amanhã (18) também acontece no local, a tradicional feira dominical.

O local foi projetado e totalmente equipado para garantir mais funcionalidade e conforto aos feirantes e aos consumidores apucaranenses. O prefeito Junior da Femac em diálogo mantido com os feirantes decidiu liberar a utilização do espaço. “A entrega oficial fica para um momento mais adequado, quando for superado este estágio mais grave da pandemia do coronavírus”, explicou.

O pavilhão com estandes de comércio têm 100 metros de comprimento por 40 metros de largura e já dispõe de todos equipamentos necessários, incluindo pias com torneiras, balcões, sanitários, playground, estacionamento e demais melhorias adaptadas no entorno do local.

O presidente da Associação dos Feirantes, Zacharias Baganha, em nome das oitenta famílias que integram a Feira dos Produtores às quartas-feiras e sábados, agradeceu ao prefeito Junior da Femac, que visitou os estandes acompanhado de sua esposa Carmen Lúcia Isquierdo Martins. Ele também lembrou que a Câmara de Vereadores direcionou R$ 1,2 milhão para custear a obra.

“Esse espaço ficou uma maravilha. todos os feirantes e nossos fregueses ficaram contentes. Acabou o sofrimento dos dias com chuva e frio. Agradecemos ao prefeito Junior da Femac pelo projeto, que serve de exemplo para o Paraná”, comentou Baganha.

Ao visitar o local na manhã deste sábado, Junior da Femac destacou a estrutura criada para os feirantes e demais eventos. “De imediato quem vai utilizar o espaço das Feiras é a agricultura familiar. Agora as famílias que se sustentam na produção e venda de hortifrutis terão mais conforto e tranquilidade para trabalhar”, comentou o prefeito.

Ele lembrou que o espaço também irá abrigar outros eventos como feiras de artesanato, feira das noivas, Feira da Lua, e feira de roupas – com venda direta dos fabricantes. “Quem quiser utilizar o Espaço das Feiras estará à disposição gratuitamente, para gerar emprego e renda em Apucarana”, anunciou.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: