Ocorrência Policial

Após perseguição de populares, PM recupera carro roubado

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar (PM) recuperou um veículo, um corsa prata, roubado na madrugada desta sexta-feira (30), em Arapongas, com apoio de populares que seguiram os suspeitos até que o carro fosse abandonado.

Conforme o proprietário do veículo contou à polícia, ele foi abordado por um homem armado no semáforo da entrada para o bairro João Paulo, em Apucarana. O suspeito avisou que era um roubo, assumiu o volante e mandou a vítima permanecer dentro do veículo.

Próximo do local um rapaz jovem e uma mulher também entraram no carro. Eles passaram pelo interior de Apucarana e estavam indo para Rolândia. No meio do caminho, em Arapongas, pararam para abastecer em um posto de combustível e a vítima aproveito o momento para sair do veículo e pedir socorro.

Neste momento a polícia foi acionada. O ladrão, que estava dirigindo o Corsa, arrancou uma parte de sua tornozeleira eletrônica e fugiu sentido Apucarana.
Populares resolveram seguir os suspeitos. Eles seguiram até o trópico de capricórnio, onde subiu em um canteiro e teve problemas mecânicos. Com isso, o suspeito abandonou o carro e fugiu em meio ao capim.

Em seguida, a equipe policial chegou ao local, localizou o veículo e encaminhou para a delegacia.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: