Notícias Geral

APÓS ALGAZARRA E TIROS, PM DE RIO BOM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO, DETÉM 5 JOVENS E APREENDE REVÓLVER E MUNIÇÕES

Compartilhe no WhatsApp

POLICIAIS MILITARES DO DESTACAMENTO DE RIO BOM TIVERAM MUITO TRABALHO NA NOITE DE TERÇA-FEIRA (16) PARA ACABAR COM UMA ALGAZARRA QUE TEVE ATÉ DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA RUA CANTÍDIO PINTO DE ANDRADE. CINCO JOVENS – UM DE 21 ANOS, DOIS DE 22 ANOS E UM DE 24 ANOS – FORAM PRESOS, E UM ADOLESCENTE DE 16 ANOS ACABOU APREENDIDO. UM DOS DETIDOS ESTAVA COM MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR E GUARDAVA UM REVÓLVER MUNICIADO EM SUA CASA, QUE ACABOU APREENDIDO .
De acordo com boletim de ocorrência da PM, a corporação recebeu denúncias pelo fone 190 dando conta que um grupo de rapazes estaria fazendo algazarra, dando tiros em via pública e caminhando rumo ao campo de futebol de Rio Bom. Policiais iniciaram diligências e localizaram os jovens, já conhecidos pela PM, na Avenida Doutor Rebouças. Os rapazes ainda tentaram fugir correndo e entraram em um imóvel, mas acabaram localizados e contidos. Ao serem indagados sobre a situação, um dos jovens revelou que a arma de fogo usada para efetuar os disparos estaria na moradia de um amigo, em relação ao qual a PM apurou que havia mandado de prisão em aberto.

Ele entregou um revólver calibre 38 da marca Smith&Wesson aos policiais militares e afirmou que havia guardado a arma a pedido de um dos detidos, que é seu amigo. O revólver estava municiado com quatro cápsulas deflagradas, sendo três cápsulas de marca CBC e uma cápsula de marca SPL. Nenhum dos jovens assumiu a autoria dos disparos em via pública e os cinco detidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Marilândia do Sul (sede da Comarca) junto com a arma de fogo e as munições.

Por conta de ter um menor envolvido na situação, o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente foi acionado e acompanhou o caso junto com a mãe do adolescente de 16 anos apreendido pela PM. Os policiais militares acrescentaram em boletim de ocorrência que dois dos cinco rapazes detidos já haviam efetuado disparos de arma de fogo em direção a uma residência há alguns dias, próximo ao local onde o mesmo fato ocorreu na noite desta terça-feira (15).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: