Cambira

APMIF e APAE de Cambira são contempladas em projeto do Governo do Estado

Compartilhe no WhatsApp

Cumprindo agenda em Curitiba, o Prefeito Emerson Toledo acompanhado da secretária do Trabalho e Assistência Social Vanessa Marques participaram do evento de assinatura e liberação de recursos do Fundo Estadual para a Infância e Adolescência- FIA/PR.

A Associação de Proteção à Maternidade, à Infância e à Família – APMIF e APAE de Cambira foram contempladas a receber recursos para realizarem manutenção e pequenos serviços em suas estruturas, conforme edital 001/2023.

O recurso é oriundo do Fundo da Infância e Adolescência, deliberado pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente (CEDCA). A entrega foi realizada ao lado de diversas autoridades e do governador em exercício Darci Piana.

Programa beneficia 258 instituições de todo o Paraná

O repasse total do programa será de R$ 21,3 milhões, oriundo do Fundo Estadual da Criança e Adolescentes (FIA), deliberado pelo Conselho Estadual da Criança e do Adolescente (Cedca). A ação é liderada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Família (Sedef). Inicialmente, foram classificadas para o edital 265 propostas que passaram por análises e submissão do plano de trabalho. Destas, 258 já foram aprovadas para receber recursos.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia das Mães

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Noite de Queijos e Vinhos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: