Cambira

Ao atender ocorrência de violência doméstica, PM apreende arma e munições em residência localizada na Estrada do Cruzeiro

POLÍCIA MILITAR CAMBIRA
POLÍCIA MILITAR CAMBIRA
Compartilhe no WhatsApp

imagem20-10-2021-21-10-24

Na noite dessa terça-feira (19), por volta das 20 horas, a PM de Cambira apreendeu uma espingarda calibre .22 e muitas munições, inclusive de .380.

A apreensão se deu após os policiais serem acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica, em uma propriedade localizada na Estrada no Cruzeiro.

A mulher, ao solicitar a presença da Polícia, relatou  que havia sofrido ameaças de morte de seu marido, que o mesmo, empunhando uma pistola .380, disse que “a mataria caso ela entrasse no quarto”, que após sofrer essas ameaças, pegou seus filhos e se escondeu em uma mata próximo a residência e que ele estaria a sua procura.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem não se encontrava mais.

A mulher disse ainda que o marido possuía uma pistola .380 e uma espingarda .22, então a equipe com autorização da moradora, realizou uma busca domiciliar e logrou êxito em encontrar a referida espingarda bem como 17 munições intactas de .380, 43 munições calibre .22 CBC ogival intactas, 49 munições calibre .22 ponta oca intactas e 1 munição .22 CBC deflagrada.

A arma e munições foram apreendidas e entregues na Delegacia de Apucarana.

A vítima afirmou que sofreu apenas ameaças verbais e que em outra ocasião já havia registrado boletim de ocorrência pelo mesmo crime contra seu marido.

Ela e os filhos foram acolhidos pela equipe e deixados na residência da mãe.

A mulher ainda relatou no boletim que o marido bate nas filhas além das ameaças constantes, e que posteriormente entrará com as medidas legais pertinentes.

De posse das características do veículo no qual o autor se evadiu, foi feito patrulhamento, porém o suspeito não foi localizado.

imagem20-10-2021-21-10-25

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

André Mendonça – Novo Ministro STF

Fala Aí – 87,9 FM

Fim dos Pedágios Pr

JR Martelinho de Ouro

Atom Academia

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: