Arapongas

Amepar vai apoiar Agência de Desenvolvimento Turístico do Norte do Paraná

Compartilhe no WhatsApp

Nesta manhã, 26, o prefeito de Arapongas e também presidente da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar), Sérgio Onofre, recebeu representantes da Agência de Desenvolvimento Turístico do Norte do Paraná (Adetunorp). O grupo solicitou apoio junto à Amepar para a divulgação de projetos integrados de turismo, além da solicitação de um espaço para a sede da Adetunorp. Na mesma oportunidade, Onofre solicitou que os responsáveis pela agência oficializassem os pedidos em documento, se colando à disposição para efetivar o apoio. “ É bom apoiar boas iniciativas, e a Adetunorp busca valorizar o setor turístico da nossa região. Vamos ver um espaço adequado na sede da Amepar, para que eles possam se instalar. Sempre cooperando para o bem, com apoios importantes”, disse. Ele também colocou à disposição o escritório de projetos da Amepar, convênio firmado com a Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Para a presidente da Adetunorp, Adriana Pontin, o encontro foi bastante proveitoso, sobretudo para o fortalecimento da agência. “ De pronto o prefeito avalizou o pedido para que a entidade esteja ocupando um local na sede da Amepar em Londrina e, recomendou que a estrutura de turismo regional possa ser acompanhada de projetos profissionalizados capazes de gerar negócios na região”, afirmou. Após a audiência, a reunião continuou com o secretário de Indústria e Comércio, Nilson Violato, para alinhamento de ações capazes de fortalecer os projetos de turismo em Arapongas.

Participaram também do encontro o conselheiro fiscal, João Dejanir Araújo Borges, a tesoureira, Noeli Borges Fernandes, a secretária, Samara Silva Headley, a primeira secretária Rosângela Aparecida Gondo, e Sandra Camacho, representante da Paraná Turismo.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Aravel

JR Martelinho de Ouro

Atom Academia

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: