Marilândia do Sul

Alunos da rede municipal de Marilândia do Sul assistem aulas pela TV

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria de Educação e Cultura de Marilândia do Sul confirmou nesta semana a parceria entre o Governo Estadual e a Prefeitura de Curitiba, para a exibição de aulas na TV aberta, destinadas aos estudantes da educação infantil e aos alunos matriculados nos anos iniciais do ensino fundamental, além dos integrantes do programa EJA, de educação para jovens e adultos.

As aulas serão transmitidas diariamente em diversos horários, através dos canais 5.2 ou 5.3, sintonia que pode mudar de acordo com o modelo da televisão. Os programas estão sendo produzidos na capital do estado, seguindo os conteúdos previstos para o calendário escolar, onde as disciplinas são separadas por idades, e fases de aprendizado.

Segundo a Secretária de Educação, Ionice Pereira, as aulas trarão ainda mais qualidade para o processo de aprendizagem, que está ocorrendo de maneira remota em Marilândia do Sul. “Nossos educadores vão continuar acompanhando o desenvolvimento de cada aluno, enviando conteúdos, atividades, exercícios e fazendo todo o tipo de orientação. O processo será ainda mais eficaz com as aulas pela TV.” Explicou.

Uma informação importante é que além de acompanhar as aulas, os alunos precisam fazer as atividades no caderno, que será uma das maneiras utilizadas de avaliação. Em caso de qualquer dúvida, pais ou mesmo os estudantes, devem entrar em contato com a direção da escola onde estudam, ou fazer uso dos canais já convencionais, como o contato pelo Whatsapp para que os próprios professores possam fazer as orientações necessárias.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Oração na Avenida

Unicesumar – Clique para Ampliar

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: