Cambira

ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL MONTEIRO LOBATO VISITAM O GABINETE DO PREFEITO TOLEDO

Compartilhe no WhatsApp

ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL MONTEIRO LOBATO VISITAM O GABINETE DO PREFEITO TOLED

Na data de hoje (29) estiveram visitando o Prefeito Toledo, os alunos do 3° Ano C e D da Escola Monteiro Lobato.
Na oportunidade os alunos, que estavam sobre os cuidados das professoras Daniele Vieira e Edilaine entregaram uma cartinha para o prefeito em agradecimento e ainda o presentearam com um livro.
Prontamente o Sr. Prefeito leu a carta e conversou com as crianças, falando sobre as responsabilidades do prefeito em cuidar de toda cidade. Falou também sobre a importância do Vice Prefeito Fabinho. Durante a visita as crianças fizeram diversas perguntas sobre a rotina do Prefeito Toledo. Logo após os alunos da Escola Monteiro Lobato assistiram diversos vídeos, dentre eles um vídeo mostrando como era a cidade no início da gestão em 2017, também assistiram ao vídeo comemorativo dos 60 anos, também assistiram um compacto sobre o pedal do outubro rosa e que foi gravado no mesmo dia que Cambira recebeu o título de Capital Estadual do café Gourmet e também um vídeo de conscientização sobre a reciclagem. Logo na sequência todos receberam bombons.
“É emocionante ver esses pequeninos nos visitando na Prefeitura e já fazendo seus pedidos e tirando as suas dúvidas, sempre digo que a maior obra é investir nas pessoas principalmente nas nossas crianças, pois elas são o futuro do nosso País.”
(Destacou Prefeito Toledo)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: