Rolândia

Ailton Maistro recebe Embaixador do Japão para conhecer projeto social de beisebol em Rolândia

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Ailton Maistro, a primeira-dama Ana Maria Mungo Maistro, o secretário de Esportes, Odyr Polaco e a secretária de Educação, Leise Camargo, prestigiaram a entrega de materiais esportivos para o projeto ‘Legends Kids’, coordenado pelo Departamento de Beisebol da ACER (Associação Cultural e Esportiva de Rolândia).

O evento aconteceu na sede campestre da ACER e contou com a presença do Embaixador do Japão no Brasil, Teiji Hayashi, do cônsul Geral do Japão em Curitiba, Kenji Hamada, do deputado federal, Luiz Nishimori, do presidente da Federação Paranaense de Beisebol, Miguel Nishihara, do diretor da agência de Cooperação Internacional do Japão (JICA – na sigla em japonês), Masayuki Eguchi, diretores de ACER, atletas e familiares.

Na oportunidade, foram entregues materiais como bolas oficiais e uniformes a este projeto social que vem oferecendo às crianças de 7 a 12 anos de Rolândia, aulas para ensinar e incentivar a prática do beisebol.

O prefeito Ailton Maistro agradeceu a presença do embaixador, do deputado Nishimori entre outras autoridades e destaca que esta parceira tem sido fundamental para crianças de Rolândia a aprenderem um esporte tão tradicional no Japão, de forma gratuita.

PROJETO BEISEBOL

QUER APRENDER A JOGAR BEISEBOL? DE GRAÇA!

A secretaria de Esportes informa que Associação Cultural e Esportiva de Rolândia (ACER) tem um treinador japonês, que veio para Rolândia ensinar beisebol, de graça, pelos próximos dois anos, para as crianças da cidade.

A atividade é voltada para crianças de 7 a 12 anos.

O projeto é denominado “Legends Kids” e oferece aulas gratuitas, aos sábados, no Campo Nissei (sede campestre da ACER), a partir das 14 horas.

Para participar, não é necessário ser associado da ACER. Também não precisa ser descendente de japoneses.

Basta comparecer no sábado no Campo Nissei, que fica na rua Arthur Thomas, 881, centro.

O projeto empresta o material de treino para as crianças e espaço adequado para as atividades.

Mais informações sobre o projeto “Legends Kids” podem ser obtidas com o Prof. Rony Trindade pelo telefone (43) 98428-2161.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: