Cambira

Adolescente de 16 anos matou irmãos de 04 e 02 asfixiados e ateou fogo no corpo das vítimas

crianças assassinadas
crianças assassinadas
Compartilhe no WhatsApp

imagem28-10-2021-13-10-26

Um adolescente, de 16 anos, confessou para a mãe que assassinou os próprios irmãos, após ser apreendido na noite da última segunda-feira (25).

As vítimas, identificadas como Vicente e Valentim Costa, de 4 e 2 anos, foram encontradas mortas dentro da residência. O crime ocorreu em Maricá, Rio de Janeiro.

A Polícia Civil está à frente do caso. De acordo com a corporação, o que motivou o adolescente a fazer isso foi o ciúmes da mãe e o ódio que tinha pelo padrasto, pai dos irmãos mais novos. O infrator asfixiou Vicente e Valentim e, na sequência, colocou fogo nas crianças.

Conforme testemunhas, a mãe dos meninos havia saído de casa para ir a um comércio e deixou os mais novos com o irmão mais velho. Ao retornar para casa, encontrou os filhos com os corpos em chamas e tentou ajudá-los, porém, nada pôde ser feito. O suspeito do crime não estava no imóvel quando a mãe chegou, mas foi encontrado por vizinhos na região.

O adolescente foi apreendido por fato análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado ao Departamento de Ações Socioeducativas (Degase).

imagem28-10-2021-13-10-28

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

André Mendonça – Novo Ministro STF

Fala Aí – 87,9 FM

Fim dos Pedágios Pr

JR Martelinho de Ouro

Atom Academia

Clique na Imagem p/Ampliar

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: