Sabáudia

Administração busca cursos profissionalizantes junto ao Senai para Sabáudia

Compartilhe no WhatsApp

Na tarde de ontem, dia 27, o prefeito Moises Ribeiro recebeu em seu gabinete no Paço Municipal, juntamente com a vice-prefeita Cristiane Viana e o Secretário da Assistência Social, Junior Bortolo, além do gerente da Agência do Trabalhador de Sabáudia, Wesley Xandu, a visita do gerente comercial do Senai Arapongas, Fábio Rêgo.

O encontro tratou da implantação de cursos de capacitação profissionalizante no município, ampliando as possibilidades de maior chance de inserção no mercado de trabalho aos trabalhadores locais.

As áreas a serem ofertadas, o número de vagas que serão disponibilizados, a forma de execução dos cursos e local de funcionamento estão sendo estudadas conforme a demanda do município, para que os interessados tenham acesso assim que forem definidos, de acordo com as necessidades e possibilidades dos órgãos envolvidos.

O prefeito Moises comentou que uma das dificuldades na inserção ao mercado de trabalho é a falta de capacitação de pessoal e por isso a preocupação em ofertar cursos que minimizem tal situação. “Estamos buscando de todas as formas ampliar o mercado e oportunidades de trabalho, apoiando a atração de novas empresas com políticas de incentivos aos empresários que ofertem novas vagas em nossa cidade, mas também da capacitação do trabalhador sabaudiense para que estes possam ocupar os postos ofertados pelas empresas em nossa cidade”.
Fonte: Assessoria de Imprensa

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia Internacional das Mulheres

Aravel – Clique para Ampliar

Contato – (43)99916-6212 – Simone

Depilação a Laser Crystal 3D

Atom Academia

Rádio Gospel Hits

Jornal Edição de Notícias

× Fale Conosco - Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: