Arapongas

Acompanhe o esquema de vacinação dos trabalhadores da Educação

Compartilhe no WhatsApp

Secretaria Municipal de Saúde reforça o cronograma da vacinação contra a Covid-19 aos trabalhadores da Educação. Nesta terça-feira, 01, o esquema atende os Trabalhadores da Educação, acima dos 40 anos, da Rede Estadual de Ensino. Exclusivamente no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 17h.

Veja o cronograma completo:

27/05 – QUINTA-FEIRA: Serão vacinados os Trabalhadores da Educação, acima dos 50 anos, da Rede Municipal de Ensino (Escolas e CMEI’s). Exclusivamente no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 17h.

28/05 – SEXTA-FEIRA: Serão vacinados os Trabalhadores da Educação, acima dos 50 anos, da Rede Estadual de Ensino. Exclusivamente no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 17h.

31/05 – SEGUNDA-FEIRA: Serão vacinados os Trabalhadores da Educação, acima dos 40 anos, da Rede Municipal de Ensino. Exclusivamente no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 17h.

01/06 – TERÇA-FEIRA: Serão vacinados os Trabalhadores da Educação, acima dos 40 anos, da Rede Estadual de Ensino. Exclusivamente no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 17h.

02/06 – QUARTA-FEIRA: Serão vacinados os Trabalhadores da Educação, acima dos 40 anos, da Rede Privada de Ensino (Escolas, Centros de Educação Infantil ou Colégios). Exclusivamente no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 17h.

DEMAIS INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO – Segundo a Secretaria de Saúde, em breve, um novo cronograma de vacinação será estabelecido para atender os trabalhadores da Educação que atuem em Centros de Cursos Técnicos e Profissionalizantes, Escolas de Idiomas, Instituições de Ensino Superior, entre outros cursos educacionais privados.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

Os Trabalhadores da Educação devem apresentar:

– CPF;

– DOCUMENTO COM FOTO;

– CARTÃO SUS;

– COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;

– CARTEIRA DE VACINAÇÃO

– CÓPIA DE DOCUMENTO QUE COMPROVE ATUAL EXERCÍCIO DA PROFISSÃO (CARTEIRA DE TRABALHO, CARTEIRA DO CONSELHO DE CLASSE PROFISSIONAL, CONTRATO DE TRABALHO OU HOLERITE), E DECLARAÇÃO DA INSTITUIÇÃO DE ENSINO – ASSINADA PELO RESPONSÁVEL DA INSTITUIÇÃO.

Ação na Zona Sul

Seguindo o esquema de vacinação na região Sul de Arapongas, a Secretaria de Saúde realizou vacinação nos trabalhadores da Educação que atuam na Escola Municipal Antônio Grassano e também no CMEI Pequenos Brilhantes. Em ato simbólico, no último dia 26, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, o secretário da Saúde, Moacir Paludetto Jr, e o secretário da Educação, Luiz Roberto dos Santos estiveram na Escola Municipal Cívico-Militar Doutora Maria Hercília Horácio Stawinski, no Conjunto Pe. Bernardo Merckel. Na oportunidade, todos os trabalhadores foram vacinados. Os profissionais do CMEI Dom Romeu também serão vacinados na própria região.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Aravel

JR Martelinho de Ouro

Atom Academia

Jornal Edição de Notícias

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: