Ocorrência Policial

Acidente na BR-369 provoca a morte de rapaz de 22 anos, moça de 17 e garotinha de 3 anos

Compartilhe no WhatsApp

Três pessoas morreram em acidente ocorrido na tarde de sábado (15) no km 63 da BR-369, em Bandeirantes (norte do Paraná). As pistas da rodovia ficaram interditadas durante três horas para finalização do atendimento da ocorrência de trânsito .

De acordo com equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e socorristas do Corpo de Bombeiros, um veículo GM Classic Life parou no acostamento para fazer conversão e adentrar em uma estrada rural, mas ao cruzar a pista o carro colidiu com um Fiat Palio Adventure.

foto – Divulgação

O motorista do Classic, Jeferson Patrick de Oliveira, de 22 anos, e as ocupantes que estavam com ele no automóvel, Bruna Riceto da Costa, de 17 anos, e Emmanueli Lavine Salle de Souza, de três anos, morreram no local do acidente.

foto – Divulgação

O condutor do Fiat Palio, Márcio Jorge Dias, de 57 anos, sofreu fratura no tórax. Já Maria Aparecida do Nascimento Dias, de 55 anos, fraturou os dois punhos, e Isabelle Nascimento Silva, de 18 anos, nada sofreu, mas foi levada para observação médica. Os três ocupantes do Fiat foram levado para a Santa Casa de Bandeirantes.

Ofertas Molicenter – 18 a 31/03/2019

Paixão de Cristo – Arapongas 14/04

Valorize seu Trabalho, seu Emprego

Moliplast – Agenda de Cursos

Fornão

Marmitaria Temperos da Vovó

Movelpar – 18 a 21/03

Solução Informática e Tecnologia

Atom Academia

Canal André Silva

Mais vídeos do canal Aqui