Arapongas

Acia de Arapongas entrega prêmios da promoção Dois Amores, Um Só Coração

Compartilhe no WhatsApp

Na terça-feira (09) à tarde, a Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) fez a entrega dos prêmios da promoção Dose Dupla Dois Amores, Um Só Coração – Dia das Mães e Dia dos Namorados, realizada pela entidade em parceria com a Associação Comercial do Paraná (ACP).

Além dos 10 ganhadores do sorteio local realizado dia 20/06, Arapongas contou com uma ganhadora no sorteio estadual, feito em Curitiba no dia 27/06: Lucilene Amorim da Silva Ferreira, cliente das Óticas Diniz. Ela recebeu ontem mais de 25 itens para a casa, como refrigerador, lavadora, cama box, fogão, jogo de mesa e cadeiras, guarda-roupas etc. E Andressa Karolayne de Oliveira, responsável por vender os óculos à Lucilene, faturou um tablet, retirado por sua mãe, Maria Vandeli Oliveira.

Sorteio local

Os cinco vales-compra de R$ 300 foram entregues para Andreusa Fleisz (cliente da Usecon), Simone Messias dos Santos de Souza (Boa Compra Confecções), Maria Madalena Pellegrini (O Doidão), Regiane Mara Constante (Lojas Mil) e Terezinha Pereira Braguim (Ótica Diniz).

Ângela Maria Kühl (Loja Enamore) ficou com um micro-ondas. Já as tevês de 32 polegadas saíram para José Carlos Francisco (Lojas Mil) e Gislaine Pozenato (Casa Novo Horizonte). E os refrigeradores foram entregues nas casas de Ana Luíza Valéria Ganasin (Casa No Horizonte) e Ana Paula Alexandrino Durante (Algodão Doce).

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: