Arapongas

ACECA formaliza parceira com o Espaço Mendonça

{"subsource":"done_button","uid":"BCC188C5-1D81-435E-8684-90DAD8383777_1589237466604","source":"other","origin":"gallery","source_sid":"BCC188C5-1D81-435E-8684-90DAD8383777_1589237467389"}
Compartilhe no WhatsApp

“Juntos somos mais fortes”. Esse é um dos lemas que sempre nortearam as ações da atual diretoria da ACECA. Se antes da pandemia do coronavírus a união de forças já era importante, agora virou fundamental.

Para o presidente da ACECA, Fernando Alves Martins, em função da situação que o mundo está vivendo, está cada vez mais evidente que o egocentrismo terá menos espaço na sociedade. “Temos sim que unirmos forças, seja no mesmo ramo de atividade ou mesmo em atividades diferente”. 

Dentro desse contexto, os convênios firmados pela ACECA são importantes tanto para o desenvolvimento da entidade quanto da empresa parceria. “Um divulga o outro e cria-se assim uma corrente do bem para benefício de todos”, explica Martins.

Nos últimos três anos mais de 40 convênios foram firmados pela ACECA. E a mais nova parceria, formalizada nesta semana, é com o Espaço Mendonça, clínica especializada em serviços de saúde, bem-estar e autoestima. Pelo acordo, os associados da ACECA, seus dependentes e colaboradores terão 20% de desconto nos serviços oferecidos pela empresa.

Sobre o Espaço Mendonça
O Espaço Mendonça promove a melhora da saúde, bem-estar, autoestima e qualidade de vida das pessoas, a partir de um atendimento profissional ético e personalizado.

A clínica conta com os seguintes serviços:

Estética avançada: tratamentos faciais e corporais personalizados, como: limpeza de pele, peelings, drenagem linfática, tratamentos para gordura localizada, flacidez e celulite. Além de aplicações de botox, preenchimentos, lipoenzimas e PEIM (procedimento para eliminação de vasinhos).

Nutrição: nutrição clínica, esportiva, funcional e ortomolecular.

Psicologia: atendimento para adolescentes e adultos.

Pilates: para o alívio de dores, melhora da postura, fortalecimento geral, prevenção e tratamento de lesões.

Fisioterapia pélvica: atuação na avaliação, prevenção e tratamento das disfunções do assoalho pélvico.

Atendimento especializado para gestantes e pós-parto: exercícios específicos para cada fase da gestação, auxiliando no alívio dos desconfortos gerados durante esse período e preparando para o parto. No pós-parto, retorno da musculatura abdominal e períneo, tratamento de diástase abdominal.

Terapia manual: massagens terapêuticas e liberação miofascial para o retorno da função muscular e alívio de dores geradas pela tensão e estresse.

O Espaço Mendonça fica localizado fica localizado na Rua Rolinhas, 965, sala 304 – 3º andar, no Centro de Arapongas. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 6h30 às 20h30 e aos sábados das 8h às 12h.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (43) 99925-6052 ou pelas redes sociais.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: