Arapongas

Ação itinerante promove distribuição de itens da Campanha de Inverno nos CRAS’s de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), promove nesta quarta-feira, 22, das 8h30 às 10h, uma ação itinerante nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS’s) para a distribuição de agasalhos, roupas, cobertores e sapatos que foram arrecadados durante a 6ª edição da Campanha do Agasalho “ Cabide não sente frio”. “ A ação itinerante será realizada novamente na primeira quinzena de julho. O intuito é ampliar esta distribuição. Lembrando que as doações também podem ser retiradas durante toda semana nos CCI’s”, frisa a secretária da pasta, Ismailda Ferreira de Lima da Silva. Até agora, a campanha do agasalho 2022 arrecadou 10.248 peças de roupas e 649 pares de sapatos.

As doações seguem até o dia 30 de junho. 

COMO DOAR?

As caixas coletoras personalizadas com o tema da campanha estão disponíveis em vários locais (Paço Municipal; CCI’s, escolas municipais; CMEI’s; CRAS; UBS’s; comércios; empresas e etc). A Semas disponibilizará também pontos de coletas itinerantes nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) – com datas e horários a serem divulgados no decorrer da campanha.

RETIRADAS

A população pode retirar as peças doadas em três locais:

– CCI TIA SU (R. Gavião Preto, 439 – Jd Vale Petrópolis). Das 8h00 às 11h00. E das 13h00 às 17h00.

– CCI ANTONIETA ZAMPAOLO (Rua Andorinha do Rio – Parque Industrial IV) – anexo ao CEU DAS ARTES. Das 8h00 às 11h00. E das 13h00 às 17h00.

– CCI FELIZ IDADE (R. Iratauá, 781 – Vila Araponguinha). Das 8h00 às 11h00. E das 13h00 às 17h00.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: