Arapongas

Abertas inscrições do Torneio 1º de Maio em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Foram abertas nesta quarta-feira na Secretaria de Esporte da Prefeitura de Arapongas, as inscrições da 60ª edição do Torneio do Trabalhador de Futebol de Campo. A informação foi dada pelo professor João Vagner Cavalari, secretário municipal de esportes.

De acordo com ele, a competição será disputada nas categorias sub-16 (masculino), master, feminino adulto e masculino adulto (livre). As fichas de inscrições poderão ser retiradas no Ginásio Municipal de Esportes Luiz Augusto Zin, Ginásio de Esportes Mateus Romera (Jardim Flamingos) e no Centro Social Urbano (CSU).

O tradicional torneio em Arapongas, que vai completar 60 anos em 2017, será disputado nos dias 21, 23, 30 de abril e 1º de maio. A rodada final ocorrerá no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros).

Mais informações sobre a competição pelo sitewww.arapongas.pr.gov.br/esporte ou pelo telefone 3902-1114. Já no dia 24 deste mês, a partir das 20 horas, vai acontecer a “Pedalada Noturna de Carnaval”. A largada será defronte ao Ginásio Municipal de Esportes Luiz Augusto Zin, com os ciclistas percorrendo as ruas centrais de Arapongas. Haverá sorteio de brindes.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: